Munique - Os sites de jornais pelo mundo continuaram a cobrar um melhor futebol da Sele��o Brasileira, depois da vit�ria por 2 a 0 sobre a Austr�lia, mas j� come�am a ver a equipe com outro estilo, num futebol mais pragm�tico.
Na edi��o eletr�nica do di�rio esportivo espanhol �Marca�, a manchete ap�s a partida foi �Brasil aposta no �jogo� efetivo.� � um t�tulo que ainda faz uma refer�ncia ao slogan que a Nike criou para o time, mas que sugere um estilo diferente.
Em texto, por�m, o site n�o deixou de esperar mais futebol para as pr�ximas partidas e, apesar de avaliar que houve uma melhora de rendimento, considerou que a Sele��o Brasileira �n�o mostrou seu melhor n�vel�.
A edi��o eletr�nica do jornal esportivo argentino �Ol� tamb�m cobrou mais futebol do Brasil. Sua manchete ap�s a segunda vit�ria da equipe foi �Ainda queremos ver o �Penta��, apelidando a Sele��o com um diminutivo de sua condi��o de pentacampe� mundial.
Ao relatar o jogo, o site destacou o ataque efetivo, mas afirmou que o Brasil voltou a deixar d�vidas e a sofrer. Disse ainda que o time come�ou bem, decaiu ao longo da partida e s� voltou a melhorar no segundo tempo, a partir da entrada de Robinho.
Nos EUA, a edi��o eletr�nica do jornal �The New York Times�, como depois da vit�ria na estr�ia na Copa da Alemanha, colocou em sua p�gina principal uma grande foto de um jogador brasileiro - agora de Adriano, autor do primeiro gol.
Na descri��o inicial da partida, se limitou a ser objetivo, relatando que o Brasil havia se classificado para a segunda fase, o autor de um dos gols e o placar do confronto.
Para o site do jornal ingl�s �The Guardian�, que tamb�m ressaltou o papel de Adriano, os jogadores australianos lutaram bastante, mas o Brasil e o autor do seu primeiro gol acabaram sendo muito fortes para os advers�rios. |