Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
13/12/01 00:00 -

DISCRIMINAÇÃO

DISCRIMINAÇÃO

Aurea de Araújo Oliveira
Enxergam coisas que nada têm a ver com o caso. Coisas mínimas e insignificantes são as mais vistas, porém. Se um professor, o mestre de uma matéria, coloca um aluno fora do estabelecimento, só porque a mãe de um dos alunos, que já é problemático e que traz na origem problemas adquiridos acha-se no direito de discriminar o professor que nada tem a ver com os defeitos do seu filho, mesmo porque ele já nasceu com jeito feminino, portanto, desconfia-se que ele é gay, por isso, acha que pode ser influenciado por outro que nada tem a ver com o caso.

Quer um conselho? Procure um psiquiatra para o seu belo filhinho e, naturalmente, ele vai tirar suas dúvidas. Alguém foi à procura de um psiquiatra para o seu filho, e sabe qual foi a resposta? Não encontrei nada de errado nele, sabe quem está com problemas? É a família.

A discriminação contra um professor cabe processo, e a qualquer pessoa de cor, raça, portanto, tomem cuidado, procurem corrigir seus filhos, antes mesmo de discriminar alguém, mesmo porque as escolas hoje estão cheias de alunos drogados, violentos, mãezinhas solteiras, maconhados e mal-educados, e também há aqueles que trazem de suas casas problemas mais sérios, os de pais separados, ou aqueles cujo o pai é alcoólatra e que, muitas vezes, abusa até mesmo de suas filhas menores . Então, vê quantos problemas e erros encontrei que poderiam ser evitados? E os problemas das meninas que estão indo em busca de homens casados, porque não encontram mais aqueles que querem se casar? É gente, é isso aí, está cheio de coisas ruins. Hoje, já não dá para falar da vida alheia, porque se cada um olhar do lado, já encontra defeito. Nem mesmo o mais religioso, aquele que diz ser o tal, porque a crença dele é a melhor, esse então pode estar certo que tem de orar muito mesmo. (Aurea de Araújo Oliveira - RG-2.199.637)




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP