Jaú - Parceria. Essa é a palavra que marca o final de ano na Apae-Jaú. Desde a semana passada, a instituição conta com ações desenvolvidas em conjunto com várias empresas da cidade. E espera ampliar ainda mais as atividades, que vão desde a venda de camisetas da campanha Tele-Apae até a exposição de produtos confeccionados por alunos e dos projetos desenvolvidos durante o ano de 2001.
Ontem, dia 5, por exemplo, houve uma mostra na agência de Jaú do Banco Real, como a que aconteceu anteontem no Banespa. No estande, as pessoas podem encontrar portfolios sobre os projetos de profissionalização, embalagens, produtos como agendas e blocos de anotação, as Vassouras Ecológicas e outros itens produzidos na Apae-Jaú, que estão à venda. Além disso, quem desejar pode adquirir também as camisetas da campanha nacional das Apaes. Parte da renda é revertida para os próprios alunos.
Há empresas que optaram por oferecer à Apae parte dos recursos obtidos na venda de produtos, como é o caso da rede de supermercados Jaú Serve: lá, até o próximo dia 10, a cada produto da marca Periquito vendido são destinados R$ 0,10 à Apae-Jaú.
Na empresa Route 66, que atua no mercado de produtos para telefonia e telecomunicação, a porcentagem destinada à Apae-Jaú vai render à instituição um computador a ser entregue em breve.
Locais onde vai haver apresentação do estande da Apae-Jaú: dia 6/12 no Unibanco e no dia 8/12 no Supermercado Santo Antonio.
|