Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
02/11/01 00:00 -

Vôlei BAC/Semel: um time bom e diferente

Vôlei BAC/Semel: um time bom e diferente

Leonardo de Brito
Medalha de bronze nos Jogos Regionais, o grupo tenta título na APV e quer voar mais alto.


O voleibol masculino do BAC/Semel pode ser chamado de time extra ou diferente, por contar com atletas das mais variadas profissões. A equipe é muito aplicada, leva a coisa a sério e promete voar alto.

Depois de brilhar nos Jogos Regionais deste ano, representando Bauru, a cidade-sede, o BAC/Semel partirá em busca de outro importante título: da Série Bronze do Campeonato da APV, considerada a maior liga de vôlei da América do Sul. Os outros participantes do quadrangular decisivo serão Sãocarlense, Bebedouro e Hortolândia.

O técnico José Izar vem intensificando a preparação para a fase final da Série Bronze, que será realizada de 30 deste mês a 2 de dezembro, em São Carlos ou Bebedouro. Os jogadores participam de treinos físicos e com bola, todas as noites, de segunda a sexta, no BAC. Para o prof. Oscar Fleury, o condicionamento físico da rapaziada é bom. O grupo é mesclado de jovens e veteranos, todos determinados e alegres.

No entanto, nem tudo é cor de rosa na equipe, que luta com dificuldades, a exemplo do que acontece nas demais modalidades - no esporte em geral deste País. Por não contar com um forte patrocínio, a equipe feminina do BAC, dirigida também por José Izar, ficou fora do Campeonato Paulista da Divisão Especial deste ano.

Isaac Camargo, veterano jogador, e que foi treinador do masculino da Luso e do feminino do BAC, é uma espécie de conselheiro de José Izar e porta voz da equipe. Atualmente se dedicando mais ao meio musical, Isaac joga no BAC/Semel visando mais manter a forma física e principalmente colaborar com o grupo comandado pelo amigo Zé Izar.

“Estamos a procura de patrocínio para a manutenção da equipe. Todos os jogadores são de Bauru, e muitos deles trabalham duro para se manter. O BAC/Semel quer partir para grandes conquistas, mas o custo operacional é alto. Com o apoio financeiro de uma empresa, a equipe ficará mais tranquila e o rendimento vai melhorar”, diz Isaac.

ELENCO - Jogadores de meio: Anderson “Negão”, trabalha na Cia. Paulista de Força e Luz (CPFL); Salina, caminhoneiro; André, analista de sistema e Luís, motorista. Ponta: Caio, agente de segurança; Canhoto, estudante; Alexssandro, técnico de vôlei; Tico, mototaxista; Duane, estudante e Fabinho, estudante. Levantadores: Marcelo, estudante e Isaac, um dos mais renomados músicos e empresários da noite bauruense.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP