Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
23/10/01 00:00 -

Seguranças da Prefeitura estavam sem identificação

Seguranças da Prefeitura estavam sem identificação

Fabiano Alcantara
Os seguranças da Prefeitura estavam sem identificação, segundo o secretário de Cultura, Sérgio Losnak. De acordo com ele, quatro seguranças trabalhavam no local. Para ele, o efetivo era suficiente para conter qualquer distúrbio.

“Os seguranças são pessoas de confiança, que vêm trabalhando com a gente no Carnaval, no Teatro Municipal e em todos os shows do Projeto Arena”, disse.

A reportagem do Jornal da Cidade conversou com uma adolescente de 15 anos que estava quinta-feira no show. Ela sustenta que o rapaz com morte cerebral foi espancado dentro do Centro Cultural e levado para a porta por pessoas que assistiam a apresentação.

Uma outra versão, apresentada inclusive por amigos do rapaz, dá conta de que Elias teria fugido para outro local, nas proximidades do Centro Cultural, onde foi agredido.

Antes de retornar o projeto, Losnak disse que vai chamar integrantes de bandas que vêm se apresentando nos shows para conversar sobre o incidente. “Os roqueiros não podem ser penalizados pelo que aconteceu. Um dos motivos da violência é justamente a falta de oportunidades para os jovens se expressarem, o que o projeto propicia”, disse.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP