Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
18/10/01 00:00 -

Polícia identifica degolado em Pederneiras

Polícia identifica degolado em Pederneiras

Redação
Pederneiras - O rapaz achado morto, degolado, em uma estrada de terra, em Pederneiras, no último domingo, foi identificado. Trata-se de Moacir Eusébio, que estava morando em uma pensão localizada no bairro Cidade Nova. A identificação do corpo, que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru, foi feita por dois primos da vítima.

A dona da pensão em que Eusébio estava morando procurou a Delegacia de Pederneiras, na segunda-feira, com os documentos do rapaz, porque estranhou o fato de ele ter desaparecido. Ela contou que ele saiu da pensão na sexta-feira e não retornou mais. Também na segunda-feira, dois rapazes foram à Delegacia para informar o desaparecimento de um primo.

Ao olhar os documentos com fotos deixados pela dona da pensão, os dois rapazes reconheceram o parente desaparecido. Informados pelo delegado Eduardo Samuel Sganzela de que um rapaz havia sido morto, eles procuraram o IML de Bauru e fizeram o reconhecimento do corpo.

Após a identificação, anteontem, o corpo foi liberado para o enterro. As investigações continuam, visando identificar o autor do crime, segundo Sganzela. Ele disse que as primeiras informações que teve sobre Eusébio é de que era um rapaz pacato.

Uma das possibilidades investigadas pela Polícia Civil é de que Eusébio foi morto após envolver-se em algum desentendimento. A arma do crime, de acordo com o delegado, pode ter sido um facão. Ele lembrou que, em Pederneiras, em função do corte de cana, muitos trabalhadores têm facão como instrumento de trabalho.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP