Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
12/10/01 00:00 -

Acusados de furtar fios responderão inquéritos

Acusados de furtar fios responderão inquéritos

Rita de Cássia Cornélio
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru encerrou ontem o inquérito que apurou furtos de fios da rede de telefonia de Bauru. Três pessoas - incluindo um adolescente -, responderão por onze furtos. O proprietário de um ferro-velho, onde foram apreendidos fios de cobre, foi indiciado por receptação.

Giovani Nonato Pereira, Joel Nonato Pereira e um adolescente são acusados de serem os autores dos furtos de fios que deixaram milhares de usuários sem comunicação, em toda a cidade. Os acusados vendiam os fios, segundo o delegado J.J. Cardia, titular da DIG, para o ferro-velho de propriedade de Marco Antônio Carraro. “Eles confessaram a autoria de 11 furtos”, disse o delegado.

O adolescente, de acordo com Cardia, responderá sindicância. O proprietário do ferro-velho, assim como os dois acusados, estão presos. Cardia disse que a importância da divulgação dos fatos é desencorajar as pessoas que praticam este crime com a certeza de que não serão punidos. “Após a identificação e prisão dos acusados, o número de furtos deste tipo sofreu uma queda substancial”, disse Cardia.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP