Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
02/10/01 00:00 -

Rapaz morto em assalto no Ceasa não era mototaxista

Rapaz morto em assalto no Ceasa não era mototaxista

Ieda Rodrigues
Rubens Moscatelli, 24 anos, que foi morto durante um roubo ocorrido no Ceasa de Bauru, na semana passada, não estava trabalhando como mototaxista e era amigo do lavrador Enéas Pinto Palma, 23 anos, que foi preso e confessou ter efetuado o roubo. Na ocasião, a informação que chegou à polícia foi a de que Moscatelli, que morava em Pederneiras, era mototaxista e teria transportado Palma até Bauru sem saber que ele iria fazer um assalto.

Palma, preso logo depois dos fatos, confessou que assaltou a distribuidora de frutas do Ceasa e, em seguida, acidentalmente, efetuou o tiro que matou Moscatelli. Durante as investigações do caso, a delegada Claúdia Garms Armani, no 4.º Distrito Policial descobriu que há muito tempo Moscatelli não exercia mais a atividade de mototaxista e que ele era amigo de Palma.

A delegada explicou que as investigações continuam porque, apesar de Palma estar preso, o caso não está totalmente esclarecido. A polícia quer saber ser Moscatelli que transportou Palma na moto de Pederneiras até o Ceasa e o ficou esperando, sabia ou não que o rapaz iria assaltar a floricultura. Parentes de Palma disseram à delegada que os dois eram amigos (Moscatelli e Palma) e que haviam encontrado-se no domingo anterior aos fatos.

A Polícia Civil também está à procura de uma terceira pessoa, cujo primeiro nome é Valdecir, que teria ajudado Palma a fugir do Ceasa logo após o assalto e o disparo, levando-o até uma casa no Núcleo Geisel, onde foi preso pela Polícia Militar. Desde o dia dos fatos, Valdecir não foi encontrado em sua casa.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP