Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
02/10/01 00:00 -

3ª Cia faz apreensão recorde de armas no final de semana

3ª Cia faz apreensão recorde de armas no final de semana

Ieda Rodrigues
A 3.ª Cia da Polícia Militar, responsável pelo policiamento das áreas Leste, Noroeste e Oeste da cidade, apreendeu nove armas no final de semana, número considerado recorde. No sábado, na quadra 23 das avenida Castelo Branco, os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 32 com numeração raspada em posse de Adriano Carlos Ruys, 21 anos.

O rapaz, conhecido como “Fofinho”, mora no Parque Santa Cândida e já tinha passagens pela polícia. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e encaminhado para a Cadeia Pública. Ainda no sábado, na quadra 8 da rua Issac Portal Roldan, no Jardim Ouro Verde, os policiais apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada e uma espingarda calibre 26 e munição para calibre 38.

As armas e munição foram apreendidas durante cumprimento de mandado de busca na casa de Alan Nogueira da Silva, 23 anos. Também no sábado, a Polícia Militar apreendeu um revólver marca Ina calibre 32 na casa de César Francisco de Jesus, 20 anos, na rua Estados Unidos. Ainda no sábado, crianças que estavam brincando num terreno baldio da quadra 6 da rua Ezequiel Mendonça, no Parque Santa Cândida, acharam uma garrucha abandonada, que foi apreendida.

Ainda no sábado, após a tentativa de latrocínio a uma mercearia da quadra 4 da rua Marcel Pinto de Oliveira, no Jardim Ouro Verde, que deixou o comerciante José Iran Rabelo ferido, os policiais apreenderam um revólver sem marca, calibre 38. A arma estava com André Silva Oliveira, 20 anos, indiciado pela tentativa de latrocínio na mercearia.

No domingo, na quadra 5 da rua Paulo Húngaro, na Pousada da Esperança, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36 marca Rossi, uma garrucha artesanal e munição com Benito Borges do Prado, 43 anos. Também no domingo, os policiais apreenderam uma faca com Reginaldo Nogueira, 26 anos, conhecido por “Bola”.

O rapaz, que era procurado pela Justiça por homicídio, estava na favela Maria Célia. “Bola”, que morava no Fortunato Rocha Lima, foi apontado por envolvimento em várias ocorrências no bairro desde a entrega das casas. Como era procurado pela Justiça, foi encaminhado para Cadeia Pública.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP