Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
01/10/01 00:00 -

Proprietário de mercearia é ferido no peito ao reagir a um assalto

Proprietário de mercearia é ferido no peito ao reagir a um assalto

Nélson Gonçalves
A ação rápida de populares ajudou a Polícia Militar a prender um acusado de tentativa de latrocínio contro o dono de uma merceria. A vítima, José Iran Raldo, levou um tiro no peito e está internado em estado regular.

Por volta das 19 horas de sábado, policiais da Base Oeste, acionados, compareceram à quadra 4 da Marcel Pinto de Oliveira, Jardim Ouro Verde, onde está localizada a mercearia.

No local, prenderam, com a ajuda de populares, André Silva de Oliveira por tentativa de latrocínio (matar para roubar). O dono da mercearia, que levou um tiro no peito, até ontem à tarde estava internado, em observação, no Hospital de Base.

Conforme o sargento Marinho, da Base Oeste, Raldo estava em sua mercearia e reagiu quando um rapaz armado anunciou o assalto. Segundo o sargento Marinho, o autor da tentativa de latrocínio, André Silva de Oliveira, foi reconhecido como autor de outras ocorrências.

A Base Oeste ainda realizou operações que levaram à apreensão de cinco armas no último final de semana. Uma delas, um revólver 32 com cinco cartuchos, foi apreendida na avenida Castelo Branco, na quadra 21, outra no Jd. Ferraz. Outras duas armas foram encontradas com uma pessoa conhecida por Neguinho no Jd. Ouro Verde, tratava-se de um revólver 38 e uma espingarda calibre 26, além de 12 munições. No Jd. Santa Cândida os policiais localizaram, através de um menor, uma garrucha abandonada na rua.

Além do argento Marinho, atuaram na ocorrência o soldado Mycon e cabo Pitta.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP