Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
26/09/01 00:00 -

Tilibra lança coleção 2002 na Escolar

Tilibra lança coleção 2002 na Escolar

Redação
Líder nacional na venda de cadernos e agendas, detendo 30% e 45% do mercado, respectivamente, a Tilibra S/A lançará, na escolar 2001, de 2 a 5 de outubro, em São Paulo, a coleção “Volta às Aulas 2002”. Segundo a diretoria da empresa, a proposta é fazer do material escolar um complemento visual, seguindo as tendências da moda.

Para atingir esse objetivo, a Tilibra investiu em mais diferenciais com valor agregado e uma grande segmentação, para atender todos os públicos. Inovação, diferenciação, criatividade, design e qualidade são itens definidos pela empresa como as principais características dos produtos da nova coleção, que foi apresentada em evento interno da empresa, uma convenção de vendas, no início do mês, em Bauru.

Um dos destaques é o caderno do “Ursinho Pooh”, que traz bolsa portfólio decorada, divisória temática e miolo impresso em quatro cores. A linha Capricho apresenta, no caderno universitário e nos fichários, cartela de tatuagem para o corpo e adesivos personalizados. Os cadernos e fichários da “Barbie” trazem cartela de tatuagem de unha para as vaidosas meninas. Outros lançamentos são os cadernos licenciados do “Discorery Channel” (canal de TV por assinatura) e “NO STRESS”, marca com grande aceitação no Brasil pela filosofia que apresenta o ideal de qualidade de vida e o contato com a natureza. A marca está presente em 220 lojas em todo País.

Seguindo as tendências mundiais do mercado, a Tilibra primou pela diversidade de materiais diferenciados na coleção “Volta às Aulas 2002”. Entre os destaques estão os fichários e cadernos de pelúcia da “Barbie” e fichário “102 Dálmatas”, com toque macio. O super fichário “Flex Fich” apresenta novas cores vibrantes, design moderno e promete repetir o sucesso do ano passado. O mesmo acontece com o “Techno Fich”, outro super fichário lançando em 2001.

A tradicional linha Click teve um reposicionamento nesta nova coleção. Em pesquisas realizadas com adolescentes em idade escolar, teria sido constatado que o nome continua muito forte entre este público, como sinônimo de caderno. A linha, agora, passa a se chamar “Click Terra”, que aposta em imagens fortes de lugares exóticos do Planeta e remete à idéia de aventura e emoção.

Os ídolos dos momento aparecem na linha Star. As capas apresentam um apelo levemente sensual, com informações sobre a personalidade dos artistas, e fotos mais naturais, um pedido dos consumidores jovens também observado através de pesquisas, segundo informações da empresa. Na Linha Star para meninos, as capas trazem a atriz e modelo Suzana Werner e a modelo Fernanda Lima, apresentadora da MTV. Para as meninas, as atrações são os atores Fábio Assunção e Henri Castelli.

Na linha infantil, a grande novidade são as capas com os personagens do desenho “Dragonball Z”, uma mania entre a garotada, com vendagem de 130 mil exemplares de gibis nas bancas. Outra novidade são os cadernos do Sítio do Picapau Amarelo, inspirados na obra de Monteiro Lobato.

Para quem gosta de esportes, a Tilibra repete o sucesso do ano passado e mantém as linhas Guga, Senna, Times de futebol e Podium, com novas estampas de capas. As linhas artísticas Cor & Arte, Classic, Rodrigo Mendes e Pintores brasileiros, também se renovaram, agradando os consumidores de gosto mais refinado e senso artístico apurado.

As novidades da nova coleção da Tilibra estarão presentes na 15ª Feira Internacional de Produtos para Escola Papelaria, Escritório e Informática – Escolar 2001, que será realizada de 2 a 5 de outubro, no Anhembi, em São Paulo. A Escolar é o maior evento de papelaria da América Latina e reúne fabricantes e clientes de vários países do continente sul-americano. “A expectativa de vendas para essa temporada é excelente e estamos muito confiantes”, diz Vinicius Coube, vice-presidente da Tilibra S/A.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP