Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
18/09/01 00:00 -

PERDA IRREPARÁVEL

PERDA IRREPARÁVEL

Deise A. Sanches Oliveira
É revoltante e lamentável!

Uma jovem, bonita, feliz, educada, de bem com a vida, que numa tarde de domingo saiu com seu namorado para passear, por uma das avenidas mais movimentadas da nossa cidade. Um local de encontro da nossa juventude, que ficam ouvindo músicas, entretidos com o movimento dos carros e conversando com os amigos. Daí então, como que por ironia, quem sabe, aparecem de repente outros jovens, sem escrúpulos, sem responsabilidades, sem respeito, invadindo aquele espaço e a privacidade dos demais, em seu Voyage e seu Eclipse - lindos, possantes! E como num passe de mágica, dominam toda avenida, fecham a passagem dos outros carros, ganhando espaço para suas peripécias. E saem em alta velocidade, querendo “aparecer”, mostrar aquilo que eles pensam ter - o poder!

Numa dessas arrancadas, não tiveram tempo de visualizar aquele casal que, tranqüilamente, passeava em uma moto. Simplesmente bateram, jogando-os no asfalto e deixando ali a marca vermelha de ferimentos desnecessários. Os acidentados, rodeados por conhecidos e amigos, revoltados e quase sem entender o acontecido, tentando quem sabe, fazer algo para que o pior não acontecesse, aguardando a chegada do Resgate, que pelo movimento intenso, teve dificuldades em atravessar e chegar ao local para socorrer aqueles jovens. Apesar da dificuldade, o atendimento foi excelente. Hoje (16/9) tivemos a triste notícia de que a nossa querida Cláudia já não está mais entre nós! É lamentável saber que aquela linda jovem, após 14 dias, não conseguiu mais lutar contra os ferimentos causados pelo acidente, e já não mais poderá continuar a desfrutar da vida que Deus lhe deu.

O Fábio (Pardal), lutando pela sua reabilitação - cirurgias e fisioterapias, para recuperar seus movimentos e com o coração partido pela perda de seu grande amor, perguntava a todos: “Por que tiraram ela de mim? Por que levaram o meu amor embora?” Fábio, seja confiante! O pensamento de toda população bauruense está voltado positivamente para sua recuperação e pelo descanso eterno da Cláudia. Estamos pedindo a Deus que conforte e dê entendimento a você, familiares e a todos que sofrem pela ausência dela. Vamos entender a vontade de nosso Pai.

Porém, o mais triste de tudo isso é também saber que os responsáveis (irresponsáveis e covardes) estão passeando livremente pelas ruas de nossa cidade. Temos que nos apegar à justiça divina, porque a do homem está deixando muito a desejar. É revoltante e lamentável, sim! De um lado, famílias, amigos, conhecidos e até desconhecidos, sofrendo com a situação presente, vendo jovens serem ceifados da vida que até então desfrutavam. E do outro, saber que os causadores dessa dor, sofrimento, angústia, estão aí tendo permissão ainda de transitarem entre nós. São jovens acredito, com grandes possibilidades de chegarem à idade adulta, quando então, poderão ter a chance de conhecer a responsabilidade, ter filhos e se arrependerem do que fizeram, e pensar melhor no que aconteceu. Vocês estão livres e sadios, com certeza terão essa oportunidade na vida e, talvez, vocês ainda tenham tempo para analisar o mal que fizeram a tantas pessoas. Que Deus tenha compaixão de vocês! Hoje já não temos mais a Cláudia conosco. Que Deus a tenha ao seu lado e que descanse em paz. Amém! (Deise A. Sanches Oliveira - RG 08.142.813)




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP