Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
08/09/01 00:00 -

POR QUÊ?

POR QUÊ?

(*) Jucemir Garcia Sanches
Venho através desta tribuna democrática deste conceituado jornal manifestar minha tristeza com algumas coisas que para muitos são simples fatos banais, mas para mim, vistos a olho nu, são um desrespeito a estes seres chamados humanos.

1- Por que os funcionários da Emdurb - varreção - os garis recebem em seus vencimentos somente o salário base trabalhando sob um sol de 38 graus, em contato com todo tipo de lixo, correndo perigo de ser atropelados e não têm insalubridade?

2- Por que os nossos nobres vereadores querem dar 12% de aumento para os funcionários da Câmara sendo que entre as duas categorias não existe diferença alguma? Garis e funcionários da Câmara são da mesma qualificação.

3- Por que os controladores de unidade do DAE com sobrecarga de funções, três no total, têm um holerite bem menos generoso que os dos vigias?

4- Por que tem determinadas categorias no DAE que quando fazem plantões recebem por eles e - pasmem - têm uma folgona na semana seguinte?

5- Controlador de unidade ganhar menos que ajudante de pipa - motorista -, cozinheira, operador de telefone é simplesmente um absurdo.

6- Por que nossos nobres vereadores não fazem algum projeto de lei impedindo o ingresso de aposentados no serviço público municipal? O DAE está um paraíso, enquanto na cidade muitos pais de família não conseguem completar seu tempo. Passando fome! A vergonha não vem de agora, já dura sete anos.
Com a palavra aqueles que se acham donos da verdade. (Jucemir Garcia Sanches - RG: 21.281.271)




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP