Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
26/08/01 00:00 -

Minha história: Meu grande amor

Minha história: Meu grande amor

Tânia
Tudo começou em 97, quando pela primeira vez coloquei os olhos no cara que seria o grande amor da minha vida. No momento em que o vi, me surpreendi com seu lindo sorriso. Tudo nele era maravilhoso, seu olhar, seu sorriso, seu jeito. Naquele momento senti algo muito forte, nem eu mesma sabia o que era. A partir daquele momento, aquele lindo sorriso não me sairia da memória, pensava nele a todo momento. Foi quando descobri que ele era o novo funcionário de um despachante na mesma quadra do meu serviço. Tentei fugir, mas algo mais forte fez com que eu procurasse saber mais sobre aquele cara que havia mexido tanto comigo. Descobri que se chamava Fábio, morava em Agudos e era comprometido. Como na época eu também namorava, parei para refletir, pois tudo era tão estranho. Como, gostando do meu namorado, poderia ter sentido algo tão forte, por um cara que eu mal conhecia? Refleti e preferi acreditar que talvez fosse apenas uma forte atração e me senti melhor pensando assim.

Mas ele passou a fazer parte dos meus sonhos e dos meus pensamentos. Na época, me disseram que era melhor eu perder as esperanças, pois ele gostava muito da namorada e que logo casaria. Talvez precisasse ouvir isso para deixar de pensar nele. Terminei o meu relacionamento, que nem poderia continuar, pois estava apaixonada por outro cara. Também sabia que não poderia esperar nada dessa paixão, pois ele nem mesmo sabia dos meus sentimentos. Fiquei separada seis meses do meu namorado, mas talvez por costume ou pela certeza que seu namoro ia muito bem, voltei com ele.

Foi quando, em 99, sem ver um futuro pela frente, terminei novamente e, de repente, tudo aconteceu. Primeiro foi o destino caprichoso e imprevisível que o colocou em meu caminho, depois foi o anjinho arteiro, armado com suas setas certeiras, o cupido, que despejou sua carga de paixão em meu coração...

Em janeiro desse ano, por meio de um amigo em comum, acabamos saindo todos juntos. Foi exatamente nesta noite, em que meu maior sonho estava para acontecer, que conversamos muito e ele me disse que havia terminado seu namoro havia um ano e meio. Sem ele perceber, meus olhos brilharam de felicidade. Depois senti seus lábios, seu cheiro, seu abraço, tudo estava tão perfeito que parecia um sonho.

Ele chegou tão tímido, tão calmo, num sorriso só dele. Ele sorriu e eu tive a certeza dos meus sentimentos. Naquela noite ele ficou e a felicidade me fez companhia. Percebi também sua felicidade em cada sorriso seu, uma alegria minha em cada carinho meu, uma satisfação toda sua, não queria que aquela noite nunca terminasse, pois tinha medo de não mais tê-lo em meus braços. Mas não, aquela linda noite, ainda não terminou, pois sempre que ele pode estamos juntos e continuo sonhando. Sei que talvez meus sentimentos não sejam tão fortes como o meu, mas não o culpo por isso.

É difícil encontrar as palavras certas para dizer o quanto eu o amo, pois para expressar esse amor levaria uma vida inteira.

O que sinto é muito forte, sei que se um dia seus olhos se afastarem de mim, eu me sentirei perdida num universo de trevas. Para mim, eles são toda luz do mundo. Eu passaria horas a fio deixando que minha alma se embebesse da luz que vem desse olhar de sonho, tão cheio de poesia, fazendo ele meu anjo.

Essa história é portadora de um sentimento divino, porque divino é o amor. O amor que arranquei dentro de mim e depositei nos pés dele, embriagada pela paixão, tirei da minha alma o mais valioso tesouro que nela existia, meu amor, meu carinho está depositado todo para ele, arranquei um pedaço de mim e coloquei no mesmo lugar a felicidade que só ele pode me dar.

Tudo aqui escrito tem um pouco de mim, tem a missão de levar ao meu grande amor tudo de bom. Cada uma dessas palavras deveria ser escrita com sangue, como juramento de uma eterna paixão.

Pois assim ele teria uma prova que o amo, assim acreditaria sempre na pureza que ofereço, assim guardaria por toda eternidade.

Porque o verdadeiro amor nunca morre, esse amor que nasceu em mim desde o primeiro momento que meus olhos o olharam, seria imortal. Quem sabe, Deus na sua sabedoria criou o amor para todos nós sermos mais felizes, um amor fiel que nos compreenda e nos entenda sempre, e querendo sempre ajudar.

Deus sentiu que precisaríamos de um alguém que nos confortasse quando estivéssemos tristes, cuja especial ternura e sorriso feliz, nos fizesse sentir que vale a pena viver, alguém com quem dar um passeio, compartilhar um segredo. Em resumo, Deus criou meu grande amor para ser alguém que sempre me alegro em ver. Existem poucas coisas que Deus pode nos dar que significam tanto como o amor.

É por isso escrevi que o amo! Amo! Amo!

Tânia




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP