Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
26/07/01 00:00 -

Rapazes são baleados ao cobrar dívida

Rapazes são baleados ao cobrar dívida

Ieda Rodrigues
Everson Carlos Macagnan e Jarlan Clesio Teixeira Melo disseram que o autor dos disparos é o rapaz que iriam cobrar.

Dois rapazes foram baleados ao tentar cobrar uma dívida, anteontem à noite, no Parque Santa Cândida. Everson Carlos Macagnan, 23 anos, morador no Parque Viaduto, foi atingido na perna, e Jearlan Clesio Teixeira Melo, 18 anos, morador na Vila Celina, foi ferido nas nádegas.

Conforme foi registrado em boletim de ocorrência, Everson e Jearlan estavam a caminho da casa de A.C.R.C., quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. Os dois rapazes pretendiam cobrar de A.C.R.C. uma dívida que ele teria com o pai de Everson.

No entanto, os dois rapazes teriam parado em um bar na quadra 4 da rua Rodrigo Pegoraro, já no Parque Santa Cândida. Quando estavam no bar, Everson e Jearlan disseram ver A.C.R.C. passar pela rua em um Opala acompanhado de dois rapazes desconhecidos. O carro teria sido estacionado perto do bar e os três ocupantes desembarcaram, vindo ao encontro dos dois rapazes.

De acordo com as vítimas, ao se aproximar do bar, A.C.R.C. teria sacado um revólver e passado a disparar contra os dois rapazes. Apesar de tentar fugir, Everson e Jearlan foram atingidos pelos disparos enquanto A.C.R.C. evadiu-se do local. Os dois rapazes foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central, onde ficaram internados em observação.

Como aconteceu

1 - Everson e Jearlan dirigem-se a uma casa no Parque Santa Cândida com o objetivo de cobrar uma dívida de A.C.R.C.

2 - Os dois rapazes param em um bar, quando avistam A.C.R.C. em um carro em companhia de dois desconhecidos.

3 - O trio desce do carro e A.C.R.C. se aproxima de Everson e Jearlan, saca um revólver e passa a atirar, atingido os dois rapazes.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP