Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
04/07/01 00:00 -

Colisão frontal faz 3 vítimas em Itapuí

Colisão frontal faz 3 vítimas em Itapuí

Adilson Camargo
O motivo do acidente ainda não foi divulgado pela polícia. As vítimas retornavam para casa depois do trabalho

Itapuí - Uma colisão frontal entre um Corsa e um Corcel II causou a morte de três pessoas, anteontem à noite, na estrada vicinal Ângelo Poli, que liga Itapuí à SP-304. Entre as vítimas fatais estavam uma professora de Itapuí e dois pedreiros de Bariri. Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves e uma continuava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Jaú, até o começo da noite de ontem.

O acidente ocorreu por volta das 18h30, no km 2 da vicinal, mais 500 metros, próximo ao local onde funcionava o antigo “lixão” de Itapuí. A causa do acidente ainda não foi totalmente descoberta. De acordo com a Polícia Civil de Itapuí, uma resposta mais concreta somente poderá ser dada após conclusão de laudo técnico, dentro de 15 dias aproximadamente.

A vítima que viajava no Corsa (placas CJI 8486, de Itapuí) era a professora Nilma Maria Boesso Rota, 46 anos. Ela lecionava em Bariri e estava retornando a Itapuí, onde morava.

No sentido contrário, seguia o Corcel II (placas BKJ 6038, de Boa Esperança do Sul) com cinco ocupantes. Todos de uma mesma família de Bariri. A exemplo da professora, eles retornavam para casa após concluir mais uma jornada de trabalho como pedreiros, em uma obra em Itapuí.

O motorista do Corcel, Nitaneel Bueno, 21 anos, morreu no local do acidente, assim como a professora Nilma. Eles ficaram presos nas ferragens dos respectivos veículos. Nitaneel havia se casado há apenas oito meses e sua esposa está no sexto mês de gravidez.

A outra vítima fatal foi o pai do motorista, João Bueno, que aparentava ter 48 anos aproximadamente, segundo informações da Polícia Civil de Itapuí. Ele foi levado pela equipe do Resgate da polícia de Jaú à Santa Casa daquela cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Além do motorista, nenhum outro ocupante do Corcel II portava documentos.

Samuel Bueno, primo de Nitaneel, foi encaminhado inicialmente ao hospital de Itapuí. Em seguida, foi também levado à Santa Casa onde permanecia sob observação até o início da noite de ontem.

Antônio Marcos Ventura e Jezreel Jasiel Bueno, que viajavam no banco traseiro do Corcel, assim como Samuel, sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram medicados e liberados em seguida.

Apesar de ter ouvido as duas vítimas leves, a polícia continua sem saber o que provocou, na realidade, o acidente de anteontem. As vítimas estavam sedadas quando foram ouvidas, segundo informou a Polícia Civil.

O resultado dos exames feitos nos veículos, pela perícia técnica de Jaú, deverá estar pronto dentro de 15 dias, aproximadamente.





publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP