Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
29/06/01 00:00 -

Dudu e Paulo Eduardo divergem sobre o PFL

Dudu e Paulo Eduardo divergem sobre o PFL

Gilmar Dias
O vereador Paulo Eduardo Martins Neto (PFL) e o vice-prefeito Dudu Ranieri (PFL) não estão falando a mesma língua sobre o posicionamento do PFL em relação à Administração Municipal, depois da crise que culminou com a exoneração do líder pefelista da presidência do Departamento de Água e Esgoto (DAE). Ontem, o vereador garantiu que o prefeito Nilson Costa (PPS) não rompeu com a legenda, mas apenas com o vice-prefeito. “Pelo menos até agora ainda não fui informado se o partido rompeu com ele (Nilson).”

Já Dudu informou que, em reunião realizada na noite de anteontem, a comissão executiva do partido decidiu, por unanimidade, romper com o prefeito e com o PPS. O vice-prefeito é presidente do diretório municipal do PFL.

“A desavença do Nilson foi com o vice-prefeito. Portanto, eu entendo que não houve rompimento com o PFL.” O pefelista avisa que se o diretório do partido exigir dele oposição ferrenha à Administração, não vai aceitar.

“Não vou aceitar essa imposição. Mas acredito que isso não irá acontecer porque o Dudu e o partido nunca me exigiram esse comportamento. O vice-prefeito não tem esse perfil.”

Paulo Eduardo diz que tem um bom relacionamento com o vice-prefeito e não acredita que sua relação com ele será abalada devido ao rompimento com a Administração. O parlamentar disse, ainda, que não tem intenção de deixar o PFL. “Estou bem no partido”, acha.

“É problema dele”

O vice-prefeito ficou irritado com o discurso que Paulo Eduardo adotou para justificar sua relação com a Administração. “Pode ser que o PFL do Paulo Eduardo não tenha rompido com o prefeito, mas o PFL de Bauru, da qual sou presidente, está rompido com o PPS e com o senhor Nilson Costa”, afirmou.

Dudu informou que ainda hoje vai informar a executiva estadual e nacional sobre seu rompimento com Nilson. Sobre o posicionamento do parlamentar pefelista, foi curto e grosso: “Ele (Paulo Eduardo) é um vereador filiado ao PFL. Se ele quer continuar dando apoio ao prefeito, é problema dele. Acho que ele quer dar um jeitinho de continuar de bem com o prefeito.”




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP