Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
03/06/01 00:00 -

Em Jaboticabal, outra derrota do Norusca

Em Jaboticabal, outra derrota do Norusca

Redação
Desfalcado, sem malícia e perdendo chances incríveis, o Alvirrubro foi derrotado por 2 a 0 e continua perdendo posições na classificação

Mostrando falhas e falta de experiência, o Noroeste sofreu ontem à tarde, diante do Jaboticabal, nova derrota no Campeonato Paulista da Série A-III, caindo diante do time da casa por 2 a 0.

O Jaboticabal, na estréia do técnico Polozi, buscava a reabilitação, porque vinha de derrota para o XV de Piracicaba por 4 a 2. Por isso, começou a partida em alta velocidade, criando duas chances de perigo. Além disso, o time da casa começou batendo - o alvo preferido era o tornozelo - já que com apenas dez minutos de jogo, Cilinho, Roger e Tequila estavam “baleados”.

Os locais quase abriram a contagem os 3 minutos, quando Edson falhou na finalização; aos 27, Flavinho acertou a trave. Mas depois o Jaboticabal perdeu o ritmo, mostrando que é outro time limitado dessa Série A-III. O adversário ficou mais de posse da bola por causa do recúo do Noroeste, que jogou desfalcado, com garotos ainda inexperientes. Ma se o time bauruense fosse mais atrevido e se os seus atacantes tivessem competência nas finalizações, poderia vencer até com certa tranquilidade.

É quando o jogo estava equilibrado e o “Norusquinha” ia ganhando confiança, o Jaboticabal abriu a contagem aos 41 minutos. Maycon cortou com defeito e Flavinho, na corrida, emendou fazendo 1 a 0.

No segundo tempo o Taquaritinga aumentou aos 9 minutos, numa “jogada ensaiada”. Na cobrança de falta, Jean ameaçou bater e deixou para Thiago chutar e marcar. A barreira ficou indecisa, principalmente Rafael, que não vem repetindo as boas atuações do ano passado.

Aos 10, 12 e aos 18 minutos, ótimas chances foram perdidas por Carlos Alberto (duas vezes) e Tequila. Noroeste criou e desperdiçou bisonhamente seis oportunidades durante a partida de ontem. O Jaboticabal soube aproveitar as duas únicas grandes chances que teve e mereceu a vitória por 2 a 0. O Norusca perdeu algumas posições na classificação e agora está ao lado do próprio Jaboticabal, com 35 pontos. A situação noroestina volta a ser preocupante em termos de fantasma do rebaixamento.

O próximo jogo do Noroeste será contra o União Mogi, domingo, às 15 horas, em Bauru. Para essa partida, técnico Luisão não poderá contar novamente com Luís Carlos, que vai cumprir mais um jogo de suspensão, e Bariri, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Jaboticabal.

De outro lado, o zagueiro Manoel, volante Azambuja e o meia-atacante Jarlei cumpriram suspensão automática e estão à disposição do treinador. Outro que poderá voltar ao time contra o União Mogi é o lateral-esquerdo Jaraguá, que não foi escalado ontem porque estava lesionado. André Luís entrou em seu lugar e jogou mal.

Os jogadores se apresentarão amanhã à tarde, para um treino físico, iniciando os preparativos para o próximo jogo.

FICHA TÉCNICA: Jaboticabal 2 x Noroeste 0. Local: Estádio Robert Todd Lucke (Jaboticabal). Gols: Flavinho, aos 41 minutos do 1º tempo e Thiago, aos 9 do 2º tempo. Árbitro: Marcelo Maraia. Assistentes: Sérgio Ferreira Leandro e Paulo Fernando da Silva. Cartão amarelo: Rafael, Bariri e Edson. Jaboticabal: Róbson Baía; Marcinho, Fábio, Rodrigo e Mará (Jean); Aroldo (Felipe), Edson, Flavinho e Leandro (Marcelinho); Coquinho e Thiago. Técnico: Polozi. Noroeste: Ronaldo; Cris, Rafael, Faveron (Marinho) e André Luís; João Paulo, Mayconm Bariri e Cilinho; Roger (Carlos Alberto) e Tequila. Técnico: Luisão.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP