Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
02/06/01 00:00 -

Editorial

Editorial

André Tomazela
Muitas vezes os lançamentos de carros zero quilômetro não são o objetivo certeiro dos clientes das concessionárias, que não podem desprezar essa parcela importante de consumidores: os de usados e de novos há muito tempo em linha de produção. No primeiro caso, os consumidores optam pelos usados para fugir dos altos preços e garantir os opcionais de segurança, conforto e tecnologia, como os air bags, ar-condicionado e direção hidráulica. Esses clientes só perdem no custo da manutenção desses usados, que é muito alta. Já o segundo caso, o de compradores de novos em linha de produção, procuram um carro com os mesmos opcionais e por um preço mais acessível em comparação com um lançamento. Estes perdem com relação ao design e tecnologias um pouco ultrapassadas. Nos dois casos a busca é pela melhor relação custo x benefício. Na próxima semana, o AutoMercado & Cia revela como as mulheres executivas e empresárias estão invadindo o mercado de carros de grande porte, até então, quase que exclusivo de homens.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP