Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
14/05/01 00:00 -

Mulheres são presas com maconha

Mulheres são presas com maconha

Daniela Bochembuzo
A artesã D. M. F. S. (somente as iniciais foram divulgadas pela polícia), 38 anos, moradora do Santa Edwirges, e a manicure B. A. O., 36 anos, de São Sebastião, foram presas, ontem de manhã, acusadas de tráfico de drogas. Do total de 300 gramas de maconha encontrado com elas, 185 gramas estavam sendo transportadas dentro das vaginas das acusadas.

D. M. F. S. e B. A. O. foram presas em flagrante pelo Tático 4, que chegou às acusadas após denúncia anônima. Elas estavam se dirigindo à Penitenciária II, na rodovia Marechal Rondon, quando o carro onde elas estavam, um Uno, foi abordado pelo sargento Breve e os soldados Neco, Bastos e Arcangelo.

No carro, além das acusadas, estavam três pessoas - uma delas filha de B., em cuja bolsa foi encontrado pacote com 115 gramas de maconha. Em seguida, o Tático 4 as levou para o posto da Polícia Militar da praça Machado de Melo, onde uma policial feminina realizou a revista completa nas duas mulheres.

Na revista, a policial encontrou pacotes de maconha com 96 gramas na vagina de B., e com 89 gramas no órgão genital de D.. Em seguida, as acusadas foram encaminhadas ao plantão policial, onde foram ouvidas pelo delegado Francisco Bromati Filho.

Em depoimento, as duas disseram que estavam levando a maconha para seus companheiros, Fábio Nunes de Sá e Marco Antônio Asteca, ambos presos por tráfico de drogas. Ontem era dia de visita na Penitenciária II.

D. M. F. S., que já sofreu processos por estelionato e lesão corporal, e B. A. O., processada por roubo, tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma, foram conduzidas ao presídio feminino de Cabrália Paulista, onde ficarão à disposição da Justiça.

De acordo com o sargento Breve, ocorrências envolvendo transporte de drogas dentro de órgãos genitais têm se tornado constante em se tratando de mulheres. “Elas embalam o entorpecente de uma maneira que torna difícil detectá-lo”, afirma.

Em razão da apreensão, a Polícia Militar irá intensificar a ação contra tráfico de drogas. Com os demais ocupantes do Uno, a PM não encontrou entorpecentes.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP