Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
05/04/01 00:00 -

Rapazes são condenados por latrocínio

Rapazes são condenados por latrocínio

Rita de C. Cornélio
Dois bauruenses bastante conhecidos da polícia, Jefferson Cristiano Joaquim, conhecido por Curu, e Alexssander Augusto de Oliveira Costa, foram condenados a 25 e a 22 anos de reclusão, respectivamente. Eles foram condenados por um latrocínio (roubo seguido de assassinato) na cidade de Marília.

O crime aconteceu em maio do ano passado e vitimou o taxista Claudemir Teodoro de Paula, que foi assaltado e morto pela dupla. O corpo da vítima foi encontrado na fazenda São Paulo, próximo da cidade de Lupércio.

O taxista foi encontrado com as mãos algemadas, os pés presos com fita crepe e dois tiros na nuca embaixo de um pé de café. Na época, o crime começou a ser investigado pela Delegacia de Polícia de Lupércio e pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília. Havia suspeitas de que ambos os acusados estivessem em Bauru.

A DIG de Bauru foi acionada para dar apoio e os dois acusados foram presos, na época, próximo da Vila Ipiranga. Curu e Costa foram reconhecidos por testemunhas e o caso foi levado à Justiça. Esta semana, Curu foi condenado a 25 anos de reclusão e Costa, a 22 anos. Ambos tinham inúmeras passagens pela polícia, desde 86, por furto e roubo.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP