Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
06/03/01 00:00 -

Estudante é roubado e mantido refém

Estudante é roubado e mantido refém

Redação
O carro do estudante foi levado e ele foi mantido em um quarto, entre a noite de sexta-feira e a tarde de sábado

O estudante universitário J.C.F.N. (nome preservado a pedido da família), de 23 anos, teve seu carro arrombado e o aparelho de som roubado, na noite de sexta-feira, em Bauru, de acordo com informações do boletim de ocorrência registrado. Ele teria sido conduzido e trancado em um quarto, sendo mantido no local até a tarde de sábado.

No relato do estudante à polícia, consta que ele teria saído da Faculdade de Direito onde estuda, na noite de sexta-feira, e dirigido-se a seu carro, que estava estacionado nas imediações, quando constatou que o veículo estava arrombado e sem o aparelho de som, da marca Pionner. O automóvel estaria, ainda, com o pedal da embreagem parcialmente danificado.

Ele teria conduzido seu veículo até o cruzamento da avenida Alfredo Maia com a rua dos Andradas, onde surgiram dois desconhecidos - um que posicionou-se em frente ao carro e outro junto à janela do veículo - que anunciaram o assalto. O estudante teria sido amarrado e colocado no banco traseiro do veículo. Seus olhos teriam sido vendados.

Os assaltantes passaram, então, a rodar com o automóvel por cerca de 40 minutos. O universitário afirmou, no relato registrado no Plantão Policial que, pelo movimento de pessoas, ele acredita que o carro tenha sido estacionado nas proximidades de um bar, quando foi conduzido a um quarto, local em que a venda que tapava seus olhos foi retirada.

Consta, no boletim de ocorrência, que havia, no chão do cômodo, um colchão, algumas roupas rasgadas e móveis quebrados. A vítima teria sido trancada no local, onde afirmou ter dormido.

Foi registrado que o estudante acordou, pela manhã, e ouviu vozes do lado de fora do quarto. Então, ele teria iniciado a bater na parede e pedir socorro, embora não tenha recebido resposta.

O universitário teria sido atendido por volta das 15 horas, por duas pessoas que o colocaram em um Corcel de cor branca, novamente com os olhos vendados, e o deixaram na avenida Rodrigues Alves, nas proximidades da Praça D. Pedro II.

O veículo foi localizado, no sábado, em estado de abandono, na quadra 2 da rua Jorge Pacheco, no Jardim Ivone. A Polícia Militar esteve no local e foi feita perícia para tentar encontrar indícios de autoria. A Delegacia de Investigações Gerais/ Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (DIG/Garra) está investigando o caso.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP