Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
04/03/01 00:00 -

Motivado, Tilibra recebe o Vasco

Motivado, Tilibra recebe o Vasco

Redação
Empolgado depois de passar pelo Franca na sexta-feira, time bauruense tem novo desafio hoje, às 18 horas, contra equipe carioca

Após a boa vitória de sexta-feira, contra o Franca/Marathon, o Tilibra-Copimax tem outro difícil compromisso hoje, às 18h, na Panela de Pressão contra o Vasco da Gama.

Na partida desta noite, pela décima rodada do Campeonato Nacional de Basquete Masculino, o time bauruense não vai poder contar novamente com o armador Raul, que se recupera de estiramento na mão direita. O pivô Michel, contundido, também é desfalque quase certo. Guerrinha vai repetir revezamento de Leandro e Leandrinho, destaque da partida contra o Marathon, na armação das jogadas.

A equipe deve entrar em quadra motivadíssima. No jogo de sexta-feira, o Tilibra fez uma de suas melhores apresentações no campeonato e mostrou que vem crescendo de rendimento. Vai precisar repetir o bom desempenho para bater os cariocas, que contam com a artilharia de Charles Byrd e Rogério, principal cestinha da equipe, com média de 19,1 pontos por partida.

O Vasco, que vem de derrota para o Fluminense, tem ainda o melhor aproveitamento nos arremessos de dois pontos na competição (média de 56 por jogo). No Tilibra os destaques são o pivô Brasília, 6,8 rebotes por jogo, e o cestinha Vanderlei, com 19,9 pontos por partida.

Tilibra-Copimax: Marlon Anderson, Leon Jones, Brasília, Bruno, César, Kell, Leandrinho, Leandro, Murilo, Marcel e Vanderlei.

Vasco: Aylton, Charles Byrd, Demétrius, Guilherme, Helinho, Janjão, Jefferson, Nenê, Ratinho, Rogério e Sandro Varejão.

RODADA - Mais cinco partidas completam a rodada de hoje: no ginásio do Tijuca, Fluminense x Hebraica/Blue Life, às 19 horas, com transmissão ao vivo do SporTV; no ginásio do Botafogo, o clube alvinegro enfrenta o Ribeirão Preto/COC, às 11 horas. “Será um jogo bastante equilibrado, pois as duas equipes têm características semelhantes. Por serem dois times bem jovens, a partida será marcada pela disposição física e grande euforia, pois todos buscam mostrar o seu trabalho e conquistar o seu espaço em cada partida”, explicou o ala do COC, Renato. “Esse jogo é muito importante para que possamos alcançar nosso objetivo, que é ficar entre os quatro primeiros na tabela. O Ribeirão Preto é um time complicado de marcar, pois é muito homogêneo e tem um ataque bastante consistente. Além disso, tem uma defesa forte e é bem treinado pelo excelente técnico Lula”, disse o ala/pivô alvinegro Léo.

A décima rodada do Campeonato Nacional de Basquete Masculino começaria ontem com o Uberlândia/Unit enfrentando a Sogipa.




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP