Bauru e grande região - Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
máx. 31° / min. 12°
09/01/01 00:00 -

PROCURA-SE UM ESTADISTA

PROCURA-SE UM ESTADISTA

José Carlos Felix de Abreu
Assim diz o Oráculo: “Um dia a represa irá transbordar.”

Depois não gostam de ser criticados. Foi só tomarem posse dos referidos cargos e nossos homens públicos (com exceção de alguns) mostram a que vieram, ou seja, para não mudar nada. Tudo continua na mesma...

A Nação inteira passa pelos maiores sacrifícios. Os assalariados, então, nem se fala. Todos. Menos alguns privilegiados que se julgam acima do bem e do mal.

O assunto que nos traz à baila é o “terceiro assessor” para os vereadores. Isso será um retrocesso, um verdadeiro descalabro. Esses nobres vereadores estão brincando com fogo. O dinheiro não lhes pertence. Tudo pertence ao povo. É fruto do nosso trabalho e, portanto, deveria ser usado para o nosso desenvolvimento, ou seja, saúde, educação, segurança, asfalto etc.

Mas por que a situação está neste ponto? Está exatamente assim porque a sociedade não faz pressão sobre os seus administradores públicos. E isso não é subversão.

É um direito legítimo. Por isso, o povo deveria sair desta letargia.

Para finalizar, esses cidadãos que votaram no Walter Costa, entre outros, estão agora vendo e ouvindo aquela mulinha de um comercial de TV: “Me apaixonei por você, meu amor, no momento em que eu te vi. Te amo...”

A julgar por esses políticos que temos, Bauru está mais uma vez condenada ao atraso. Portanto, precisamos de um estadista para colocar a casa em ordem, nem que para isso seja necessário contrariar interesses de quaisquer ordens e/ou tomar medidas impopulares. (José Carlos Felix de Abreu - RG: 9.914.647)




publicidade
As Mais Compartilhadas no Face
(SF) © Copyright 2024 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP